Acho que vai ser util para alguem! :
Bem a maneira mais facil de fazer isso é
1º faça um DK e coloque items nele tipo asa , arma , sets e tal...
2º agora abra o Query Analyze
3º De um clik em Object Browser ou aperte “F8”
4º Abra a tabela “MuOnline” , depois em “User Tables”
5º Procure a Tabela “dbo.DefaultClassType” Clik com o botão direito
em cima dele e depois em “Open” Abrira uma tela onde tem vários números
5bº pequeno tutorial “entendo o “dbo.DefaultClassType”
A tabela “dbo.DefaultClassType” é a responsável pelos items que um
novo char ira começar mais não so isso ela também tem a função de
Armazena as posições e cidades que um novo char ira começar tipo, A
sumonner ira nasce na cidade Elbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255
Já deu pra entender um poquinho sobre o “dbo.DefaultClassType”
Mais e ae como que eu posso fazer com que um novo char comece com items sets e tal
Simples, va nas tabelas e localize “dbo.Character” clik com botão direito e depois em open
Localize a seguinte coluna “Inventory” localizou? Então procure o nome do char que você criou
Agora selecione tudo q esta na coluna “Inventory” dando 3 Clik
Radipo depois você da CTLR+V abre um bloco de notas e da CTLR+V e La
esta o código que você presisa pra fazer um novo char vim com set e tudo
mais.
6° e agora o que eu faço com esse código?
Simples, volte a tabela “dbo.DefaultClassType” procure o numero de
identificação da class do char e axé a coluna “Inventory” e apague o que
tem La e cole o código que você pego da coluna “Inventory” do
“dbo.Character” simples neh
Caso vc não saiba o numero de identificação do char La vai
Class
0 = DW
16 = DK
32 = ELF
48 = MG
64 = DL
80 = Sumonner
Ta aii galera um belo tutorial para iniciante
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