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Historia da Elf A Elf que reside em Noria tem uma aparência bonita e
nobre, e é uma raça humana similar. Com altura de 170~175cm e as orelhas
afiadas, a elf é chamado frequentemente Duende. A Elf é a única fêmea
no continente de MU...
As Elfas podem desgastar ferramentas defensivas
exclusivamente para se, e podem segurar livremente todos os tipos das
curvas disponíveis no continente de MU. Especialmente, podem usar a
habilidade disparando múltipla dotada à curva ou ao Crossbow, e também
podem usar seu próprio sorcery. As Elfs são uma classe Hybrid que possa
jogar ambos os papéis do guerreiro e do cleric. Atacam um inimigo da
distância, e ao mesmo tempo, podem usar sorceries úteis como a melhoria
do poder ofensivo/poder defensivo e de healing. Além, têm uma abilidade
de chamar vários monsters assim que são uma classe muito importante ao
continente de MU. Ganham a popularidade. A força física das elfs é mais
fraca do que aquela dos knights, mas mais forte do que aquela dos
sorcerers. Os Fairies podem superar uma guerra da curto-distância se
usarem uma mágica de melhorar o poder defensivo assim que evitam uma
guerra da curto-distância incondicional. Com a habilidade disparando
múltipla, as Elfs podem atacar muitos monsters, e usam muitas magias
úteis para outros caráteres como healing assim que em caso do jogo do
partido, podem fazer contribuições grandes. Conseqüentemente, seu nível
social é na ascensão e é uma classe em perspectiva.
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Historia do Dark Lord Dark Lord, o famoso DL, ele é o carater mais
forte do Continente MuOnline, com seu forte Dark Horse (Cavalo), e sua
companheira Spirit ( Aguia ), com seus fortes ataques de scroll. O Dark
Lord é um Char muito forte, que vem nas versões acima de 99b+, Quando
outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível
acima, o Dark Lord começa 7 pontos por o nível-acima. Para levantar
classes gerais dos caráteres para sobre o nível 270 para criar o Lord do
Continente Mu. Por causa da capacidade especial, o Dark Lord pode
mover-se para o mundo com apenas 2/3 dos pontos requeridos para outras
classes. O Dark Lord com seus Ataques a pouca longa distância, com suas
vantegens de ser o mais forte do Continente MuOnline, O Dark Lord, é a
única classe que tem uma opção de adicionar pontos a mais, o "Comand".
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Historia do DK Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a
muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de
Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr
Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos
os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para
ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar
com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É
a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é
o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no
continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas
defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem
se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport.
Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante
os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para
funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na
altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o
nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para
sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade
especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente
2/3 dos pontos requeridos para outras classes.
Dark Wizard
O
Mago escuro luta contra o inimigo baseado no mago poderoso, em vez da
força física poderosa. Especialmente, os magos que vivem em MU são os
magos escuros que focalizam seu treinamento no sorcery ofensivo. Ao
contrário do mago branco, o Mago escuro exclui o Mago da recuperação e
preferivelmente, emprega o Mago ofensivo poderoso para superar o
inimigo. Baseado no mago ofensivo poderoso , os magos escuros competem
com os monsters. Os Magos escuros que investem muita hora no treinamento
físico têm uma desvantagem. Isto é, sua força física é fraca assim que
não são bons em batalhas de curto-distância. Caso você estiver a cara a
cara com o inimigo em uma distância curta, você deve se afastar, usando a
habilidade do teleport. Tradicionalmente, o mago ofensivo dos sorcerers
tende a ser forte e ràpidamente eleva seu nível. Os Magos escuros no
continente de MU têm a prosperidade similar. No começo do jogo, os
Sorcerers escuros podem fàcilmente ser atacados pelos monsters devido a
sua força física fraca. Entretanto, são nivelados acima deles com o
treinamento e podem crescer até que sejam adventurers poderosos mais do
que quaisquer outras classes. Especialmente, os Magos escuros têm os
vários magos que podem atacar diversos monsters de cada vez assim se
você puder manter uma distância apropriada com os monsters, você pode o
fazer nivelar o mais rapidamente possível.
Magic Gladiator
Tempo
dado a todos os povos é justo. Quanto para muitos adventurers que
começam junto, podendo conservar o continente de MU de Kundun. O
resultado será bom mesmo somente se puderem opôr Kundun, por quaisquer
meios, tais como a espada ou magia que todos os adventurers se treinam
para ser guerreiros para usarem espadas ou para ser magos. Entretanto,
todos os sorcerers e guerreiros começam encontrando com um problema. Há
toda a maneira de se usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a
ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador
ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que vive no continente
de MU, que pode usar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights
escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os
sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com
outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os
carregadores ao nível que está sempre pronto para lutar. Quando outras
classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível , o
Gladiator mágico começa 7 pontos nível-acima. É requerido que as classes
gerais dos caráteres estejam cima do nível 220 para criar o Gladiator
mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode
mover-se para o mundo com somente 2/3 dos pontos requeridos para outras
classes.
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